7 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre Pintura Nas Suas Unhas

7 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre Pintura Nas Suas Unhas

Com essas dicas sobre unhas, você vai deixar suas unhas do jeito que sempre desejou.

LEIA MAIS:
Unhas postiças: Acrílico, Gel e Seda
8 Dicas para unhas bonitas e fortes

7 Coisas que você precisa saber sobre pintura nas suas unhas #1 – Três mãos de esmalte

Passar o esmalte três vezes é tudo o que você precisa. Como você está pintando as unhas, é melhor se você passar três vezes o aplicador de esmalte. Primeiro, você quer mergulhar o aplicador na garrafa e conseguir pegar um bom tanto de esmalte na borda do seu aplicador. Você quer que o esmalte faça a maior parte do trabalho e espalhe-se quando ele for colocado nas unhas. Para que isso ocorra, o aplicador está lá apenas para guiar o esmalte no lugar certo. Começando na base da sua unha, passe o pincel para a esquerda, para a direita, e depois para o centro.

7 Coisas que você precisa saber sobre pintura nas suas unhas #2 – Base

Sempre use uma cobertura de base. Pode demorar algum tempo extra, mas dá ao esmalte colorido algo para ele se aderir, fazendo com que sua unha decorada dure alguns dias extras, e isso também impede que unhas fiquem manchadas e disformes.

Use seu aplicador velho de gloss para ajudar a limpar as bordas de sua unha. Nós todas pintamos fora das linhas das unhas, mas quando se faz isso com um esmalte de unhas, você quer ser o mais precisa possível em sua técnica de limpeza. Por isso, a dica é que você mergulhe um pincel de lábios velho no removedor de esmalte e passe em torno da sua unha para limpar as bordas.

7 Coisas que você precisa saber sobre pintura nas suas unhas #3 – Esmaltes de secagem rápida

unhas

Se mantenha longe dos esmaltes de unhas com secagem rápida. Eles tem por padrão deixar suas unhas desidratadas e pode secar suas unhas. Por isso uma dicar importante é passar um óleo nas suas cutículas religiosamente. Uma maneira instantânea de parecer que você acabou de sair do salão é usar óleo nas suas cutículas.

O óleo vai instantaneamente deixar as unhas hidratadas.Em seguida, aplique nas suas unhas inteiras depois que você pintou elas. Se você acidentalmente bater contra alguma coisa, o óleo oferece algum deslizamento, por isso eles são menos propensos a estragar suas unhas.

7 Coisas que você precisa saber sobre pintura nas suas unhas #4 – Água fria

Segure suas mãos debaixo da água fria depois que você tiver finalizado o trabalho de decoração das suas unhas. Segure as mãos sob água fria ou mergulhe as pontas dos dedos na água gelada por um pouco de tempo vai ajudar o esmalte a secar mais rápido.

Fique longe da água quente. Não faça as unhas e depois lave a louça ou tome um banho no chuveiro com água quente. A água quente é o inimigo natural dos esmaltes de unha. A água quente faz com que a unha se expanda, forçando o esmalte de unhas se expandir com ela, tipicamente fazendo com que ele rache ou descasque no processo.

7 Coisas que você precisa saber sobre pintura nas suas unhas #5 – Esmaltes

Aplique uma fina, não grossa, camada de esmalte nas suas unhas. Sempre que você está pintando as unhas, para conseguir que seu esmalte seque mais rápido, aplique três camadas de mãos finas ao invés de uma ou duas camadas grossas, porque elas nunca vão secar.

Mantenha seus esmaltes em um lugar fresco, seco e escuro, pode ser no seu refrigerador. Armazenar seu esmalte no refrigerador ajuda a fórmula a durar mais tempo. Especialmente porque o calor e a luz solar podem alterar a espessura e a cor dos seus esmaltes.

7 Coisas que você precisa saber sobre pintura nas suas unhas #6 – Não agite o esmalte

Nunca agite seu esmalte. Em vez disso, role para trás e para e para frente entre as duas mãos, segurando o frasco de esmalte verticalmente. Isso vai garantir que o esmalte não fique com bolhas de ar dentro ou em suas unhas quando você for pintar elas.

7 Coisas que você precisa saber sobre pintura nas suas unhas #7 – Removedor de esmalte

Use um removedor de esmalte sem acetona sempre que possível. Usar um removedor sem acetona não é vai ajudar você se você tiver um problema com as unhas secas e ou descascadas. Você vai querer usar esta fórmula, especialmente se você está tentando fortalecer as suas unhas.Use sempre uma bola de algodão para ajudar a remover o seu esmalte.

unhas

Esmaltes com glitter são horríveis para sair de sua unha. Por essa razão, a dica é a imersão de uma bola de algodão em um removedor de esmalte, deixando uma bola de algodão sobre cada unha e, em seguida, deixe os algodões nas pontas dos seus dedos por alguns minutos. Depois, aplique suavemente alguma pressão e limpe o esmalte com a bola de algodão.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This site is protected by wp-copyrightpro.com