7 truques que tornam a pintura das unhas mais fácil do que nunca

7 truques que tornam a pintura das unhas mais fácil do que nunca

Antes de fazer qualquer coisa, é importante certificar-se de que suas unhas e a pele ao redor estejam completamente livres de sujeira. Em seguida, remova todos os vestígios da sua última passada de esmalte com um removedor sem acetona (qualquer coisa com acetona desnecessariamente seca a unha). Para que essa limpeza seja completa e eficaz, é recomendado a aplicação de sabão em uma escova de dentes, depois esfregar suavemente suas unhas e pele. Agora, veja os truques:

7 truques que tornam a pintura das unhas mais fácil do que nunca #1 – Mergulhe as unhas em água gelada para que elas sequem mais rápido.

Coloque as unhas em uma tigela de gelo e água por alguns minutos depois de pintá-las. Isso essencialmente irá secar o esmalte- a água fria irá definir a tinta e ajudar suas unhas a secar mais rápido.

7 truques que tornam a pintura das unhas mais fácil do que nunca #2 – Spray de cozinha antiaderente em suas unhas para ajudar o esmalte a secar mais rápido.

O spray antiaderente PAM funciona bem como um spray de secagem rápida que você encontra nos salões. Segure a lata a alguns centímetros das mãos e pulverize as unhas uniformemente. Aguarde alguns minutos antes de lavar o resíduo oleoso.

7 truques que tornam a pintura das unhas mais fácil do que nunca #3 – Mergulhe as almofadas de algodão no removedor de esmalte, envolva-as em volta das unhas e prenda-as com papel alumínio para remover o esmalte extra-teimoso.

Para remover com facilidade o esmalte de unhas de glitter, molhe um algodão no removedor de esmalte e coloque-o em sua unha. Enrole uma tira de papel em volta do algodão e aperte para prendê-lo. Deixe o papel alumínio em seus dedos por 5 minutos e, em seguida, deslize o papel alumínio e o algodão ao mesmo tempo. Seu esmalte sairá com ele, ou pelo menos será mais fácil de remover.

7 truques que tornam a pintura das unhas mais fácil do que nunca #4 – Evite bolhas de ar indesejadas rolando na sua garrafa de esmalte.

Segure a garrafa de esmalte entre as palmas das mãos e esfregue as mãos para trás e para frente para mexer o esmalte. Agitar a garrafa irá criar bolhas sem graça e deixar a sua manicure irregular.

7 truques que tornam a pintura das unhas mais fácil do que nunca #5 – Solte a tampa do esmalte de unha teimoso, mergulhando-o em água quente.

Coloque a garrafa de esmalte de cabeça para baixo em um copo ou prato pequeno. Usando água quente, encha o copo apenas o suficiente para cobrir a tampa, mas não o suficiente para embeber a garrafa de esmalte. (A água quente pode mexer na consistência do polimento.) Aguarde alguns minutos, remova a garrafa de esmalte do vidro e abra a tampa solta com facilidade.

7 truques que tornam a pintura das unhas mais fácil do que nunca #6 – Enrole um elástico ao redor da alça do esmalte para desparafusar uma tampa apertada.

Enrole um elástico grande no topo de uma garrafa de esmalte antes de tentar abri-la. O elástico fornecerá uma melhor aderência para torcer. Se você costuma ter problemas para desatarraxar suas garrafas de esmalte use sempre esta dica.

7 truques que tornam a pintura das unhas mais fácil do que nunca #7 – Espalhe vaselina de petróleo ao redor do rebordo da garrafa para evitar que o verniz seque.

Limpe uma pequena quantidade de vaselina nas cristas no topo da garrafa antes de fechá-la. Isso evitará que a garrafa seja lacrada e facilitará a abertura da próxima vez que você estiver pronta para pintar as unhas.

7 truques que tornam a pintura das unhas mais fácil do que nunca #8 – Curso online

É fácil negligenciar as unhas, mas tomar algumas medidas básicas pode manter as unhas saudáveis e fortes. Se você quiser saber mais sobre o cuidado das unhas, considere a carreira de uma manicure.

Se você quiser aprender mais sobre como fazer uma manicure perfeita, Nós indicamos um que você aprenda a fazer em casa com um curso online, onde você aprende no seu ritmo. Acesse: www.escoladasunhas.com.

Porque fazer um curso? Em um curso você vai aprender tudo o que precisa saber, como:

  • Design e ideias de arte para as unhas
  • Dicas
  • Ideias de marketing
  • Unhas de fibras
  • Unhas em Géis
  • Manicure
  • Pedicure
  • Manuseio de ferramentas
  • Segurança e saneamento

O curso é 100% online. Você poderá assistir às aulas pelo período de seis meses e assistir às aulas aonde e quantas vezes quiser. Nesse curso você vai aprender a dominar as melhores técnicas de: manicure, unhas de gel, acrigel, porcelana, esmalte gel, e unhas de fibra de vidro e seda. Não perca tempo, você pode se profissionalizar na área para atender outras pessoas ou só para economizar o seu dinheiro gasto na manicure.

Você poderá gostar de ler:
Como fazer as unhas perfeitas sem gastar muito tempo
7 Maneiras importantes para manter as unhas fortes

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *