9 diferentes formatos de unhas para inspirar você

9 diferentes formatos de unhas para inspirar você

Ir para o salão de beleza é sempre um prazer, mas com tantas opções de formatos de unhas, pode ser um pouco demais para escolher. Você deve fazer amêndoa? Tentar quadrado? Aqui está uma atualização rápida em cada forma para que você saiba o que pedir:

9 diferentes formatos de unhas para inspirar você #1 – Redonda ou quadrada

Redonda. Esta forma simples é perfeita para unhas curtas (até mesmo para quem costuma roer as unhas!), estendendo-se apenas um pouco além do leito ungueal e mantendo a sua forma natural.

Quadrada. Se você quiser uma forma diferente da sua natural arredondada que não precise de muito esforço para manter, peça a sua manicure uma forma quadrada com a ponta limada. Você não precisa ter unhas longas para conseguir ela, então é ótimo para unhas mais curtas.

9 diferentes formatos de unhas para inspirar você #2 – Quadrado Arredondado ou Oval

Quadrado Arredondado. Esta versão de unhas quadradas é um pouco menos intensa do que a sua contraparte mais angular, mas ainda parece quadrada e é uma grande tela para fazer unhas francesinhas.

Oval. Se você tem unhas mais compridas e deseja um visual mais magro e feminino, experimente esta forma. As unhas ovais também fazem com que as suas mãos pareçam mais compridas, por isso, se quiseres esbeltar a aparência dos teus dedos, este é um bom caminho a percorrer.

9 diferentes formatos de unhas para inspirar você #3 – Oval quadrado ou Bailarina

Oval quadrado. Como você pode imaginar, este estilo combina o comprimento das unhas ovais com o contorno das unhas quadradas.

Bailarina. Se você tem unhas naturalmente longas e resistentes e tem vontade de experimentar algo não convencional, peça essa forma – ou você pode sempre testá-la com os alongamentos de unhas!

9 diferentes formatos de unhas para inspirar você #4 – Amêndoa, Estilete ou Batom

Amêndoa. Se você quiser levar as unhas ovais um passo adiante, experimente as unhas de amêndoa. Estreita e terminando em um ponto arredondado, essa forma alonga as mãos e faz com que pareçam mais esbeltas.


Estilete. Embora impraticável, esta forma da unha é inegavelmente forte. Se você quiser experimentá-la, procure unhas pontiagudas feitas com os alongamentos de unhas disponíveis no nosso site.

Batom. Esta forma engraçada tem uma base de fãs de nicho. Pode ser divertida para um evento especial.

9 diferentes formatos de unhas para inspirar você #5 – Como fazer eu mesma essas unhas

É fácil negligenciar as unhas, mas tomar algumas medidas básicas pode manter as unhas saudáveis e fortes. Se você quiser saber mais sobre o cuidado das unhas, considere a carreira de uma manicure.

Se você quiser aprender mais sobre como fazer uma manicure perfeita, Nós indicamos um que você aprenda a fazer em casa com um curso online, onde você aprende no seu ritmo. Acesse: www.escoladasunhas.com.

Porque fazer um curso? Em um curso você vai aprender tudo o que precisa saber, como:

  • Design e ideias de arte para as unhas
  • Dicas
  • Ideias de marketing
  • Unhas de fibras
  • Unhas em Géis
  • Manicure
  • Pedicure
  • Manuseio de ferramentas
  • Segurança e saneamento

O curso é 100% online. Você poderá assistir às aulas pelo período de seis meses e assistir às aulas aonde e quantas vezes quiser. Nesse curso você vai aprender a dominar as melhores técnicas de: manicure, unhas de gel, acrigel, porcelana, esmalte gel, e unhas de fibra de vidro e seda. Não perca tempo, você pode se profissionalizar na área para atender outras pessoas ou só para economizar o seu dinheiro gasto na manicure.

Você poderá gostar de ler:
Dicas de Unhas – 8 Dicas de segurança de pedicure que você precisa saber
5 Passos para ter lindas unhas desenhadas que você vai amar

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This site is protected by wp-copyrightpro.com