Como fazer as unhas crescerem mais rápido e lindas

Como fazer as unhas crescerem mais rápido e lindas

Como fazer as unhas crescerem mais rápido e lindas é uma preocupação para qualquer pessoa interessada em ter unhas longas e sexy. Cultivar essas unhas pode ser uma tarefa complicada se elas forem fracas ou facilmente danificadas, mas algumas dicas de manutenção podem facilitar o processo.

Como fazer as unhas crescerem mais rápido e lindas #1 – Por trás das unhas

As unhas são compostas de proteína queratinizada, que cresce nas pontas dos dedos das mãos e dos pés. As unhas crescem da matriz, ou da área abaixo da cutícula. Novas células crescem, tornando as células mais velhas compactadas e empurrando-as para fora. Boa saúde e hereditariedade desempenham um papel importante na velocidade com que as unhas crescem, mas elas amadurecem regularmente a uma taxa de aproximadamente 0,5 a 1,2 milímetros por semana. Demora cerca de quatro a seis meses para a unha amadurecer desde a raiz até a borda livre. Sinais claros de unhas saudáveis incluem placas de unhas lisas livres de sulcos, sulcos, manchas ou descoloração.

O crescimento da unha tende a diminuir à medida que os humanos envelhecem e também é inibido pela má circulação. Existem, no entanto, muitos passos que podem ser dados para promover o crescimento. A adoção de alguns hábitos pode significar a diferença entre um conjunto de unhas fortes, saudáveis e longas.

Como fazer as unhas crescerem mais rápido e lindas #2 – Deixando crescer

Algumas pessoas simplesmente não têm nenhum problema em manter unhas compridas. Outras, no entanto, precisam se esforçar para mantê-las fortes. É importante considerar seu estilo de vida antes de se comprometer com unhas mais longas. Se você trabalha em qualquer indústria que requer trabalho manual frequente (como um escritor freelance, caixa ou datilógrafo), você pode experimentar unhas lascadas ou quebradas em uma base regular.

Muitos datilógrafos acham difícil trabalhar de forma eficiente com unhas compridas, e muitas pessoas até relatam grandes dificuldades ao usar o celular quando as unhas são longas demais. Se suas unhas são suscetíveis a danos como resultado de suas atividades cotidianas, elas podem ter o melhor aspecto com uma manicure curta e limpa. Como o crescimento das unhas leva muito tempo para algumas pessoas, vale a pena considerar se você terá que lidar com a quebra – e salve-se da dor de uma unha quebrada!

Como fazer as unhas crescerem mais rápido e lindas #3 – Incentivo ao crescimento da unha

Suas unhas podem facilmente parecer melhores – contanto que você faça a sua parte para mantê-las assim. Se o seu objetivo é manter unhas compridas e lindas, siga estas dicas úteis para garantir sua longevidade:

  • Trate-as bem. Não use unhas para abrir as coisas ou como ferramenta para qualquer coisa. Elas não são ferramentas e não devem ser tratadas como tal!
  • Não seja um roedor de unha. Isso não apenas destrói imediatamente suas chances de exibir unhas compridas, mas também pode causar uma infecção se as bactérias entrarem na área. Você também corre o risco de sofrer aquelas manchas brancas (embora inofensivas).
  • Use luvas. Quer você esteja lavando a louça ou lavando o carro, você fará um grande favor mantendo suas mãos protegidas contra produtos químicos, graxa e a chance de qualquer coisa quebrar uma unha.
  • Hidratar. As mãos são suscetíveis a secura adicional devido à lavagem frequente das mãos, por isso que a aplicação regular da loção é especialmente importante.
  • Certifique-se de hidratar as unhas também – unhas mais saudáveis ??têm uma chance muito maior de manter seu comprimento!
  • A manutenção das unhas é fundamental. Mantenha polidas e lisas.

Como fazer as unhas crescerem mais rápido e lindas #4 – Use uma base

Usar uma boa camada de base antes de aplicar o seu esmalte com cor fará com que sua manicure dure mais tempo e fortaleça suas unhas enquanto você faz as coisas do seu dia. Quando terminar a décima unha, a primeira estará seca e pronta para receber o esmalte que você quiser.

Como fazer as unhas crescerem mais rápido e lindas #5 – Aprenda a fazer unhas em casa

É fácil negligenciar as unhas, mas tomar algumas medidas básicas pode manter as unhas saudáveis e fortes. Se você quiser saber mais sobre o cuidado das unhas, considere a carreira de uma manicure.

Se você quiser aprender mais sobre como fazer uma manicure perfeita, Nós indicamos um que você aprenda a fazer em casa com um curso online, onde você aprende no seu ritmo. Acesse: www.escoladasunhas.com.

Porque fazer um curso? Em um curso você vai aprender tudo o que precisa saber, como:

  • Design e ideias de arte para as unhas
  • Dicas
  • Ideias de marketing
  • Unhas de fibras
  • Unhas em Géis
  • Manicure
  • Pedicure
  • Manuseio de ferramentas
  • Segurança e saneamento

O curso é 100% online. Você poderá assistir às aulas pelo período de seis meses e assistir às aulas aonde e quantas vezes quiser. Nesse curso você vai aprender a dominar as melhores técnicas de: manicure, unhas de gel, acrigel, porcelana, esmalte gel, e unhas de fibra de vidro e seda. Não perca tempo, você pode se profissionalizar na área para atender outras pessoas ou só para economizar o seu dinheiro gasto na manicure.

Você poderá gostar de ler:
Dicas de Unhas – 8 Dicas de segurança de pedicure que você precisa saber
5 Passos para ter lindas unhas desenhadas que você vai amar

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *