Como Fazer Unhas de Fibra de Vidro Tradicional

Como Fazer Unhas de Fibra de Vidro Tradicional

Transparentes, as unhas de fibra de vidro são feitas com o material moldado sobre a unha natural e com a ajuda de um molde para acertar o comprimento. O processo se inicia com o lixamento da unha natural, segue com a aplicação de um primeiro gel e, em seguida, a fibra. Embora a aplicação desta técnica seja mais comum para alongamento, ela também pode ser utilizada para fortalecer, endurecer e aumentar a resistência da unha, sem aumentar o seu tamanho natural.manutenc?a?o-unha-de-fibra-2-400x284

 

Por serem transparentes, estas unhas permitem que a mulher fique sem esmalte sem mostrar que elas não são naturais. E por falar em esmalte, o material usado também aumenta a resistência deste, que sairá apenas com o auxílio do removedor.

Quem pode fazer uso desta técnica?

A técnica das unhas de fibra de vidro pode ser usada por qualquer mulher, com todo e qualquer comprimento de unhas. A novidade também é muito boa para quem sofre com alergia à cola usada nas unhas postiças, pois as de fibra não utilizam esse tipo de adesivo. No lugar do adesivo, é utilizado um gel endurecido na cabine de secagem.

O procedimento para colocar as unhas de fibra de vidro dura cerca de três horas e é indolor. Embora seja um processo simples, a aplicação da técnica requer paciência para que o acabamento fique perfeito.unhas de fibra de vidro

A durabilidade da técnica é boa: a manutenção deve ser feita com uma manicure a cada 15 dias e, caso a cliente consiga evitar atritos e calor direto nas unhas, a aplicação se manterá por até 6 meses. Quando uma unha de fibra é trincada ou quebrada, o local afetado pode ser refeito sem a necessidade de recolocar toda a unha.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *