Como remover unha de fibra de seda de maneira muito simples

Como remover unha de fibra de seda de maneira muito simples

Unha de fibra de seda. Comumente usadas como acessórios de moda, as unhas artificiais também são benéficas para proteger e manter as unhas saudáveis. A história das unhas artificiais remonta à China no século XIV, onde as mulheres de elite usavam esses acessórios. Diz-se que as mulheres gregas usavam conchas de pistache vazias como unhas artificiais durante o século XIX.

Na segunda metade do século XX, as unhas artificiais se tornaram comuns e hoje temos vários tipos, como unhas de acrílico, unhas de gel, fibra de seda e fibra de vidro. Hoje em dia, as unhas de seda estão entre os mais procurados acessórios de unhas e são os preferidos a outros tipos. Este tipo de envoltório de unha é fino e flexível e oferece uma aparência natural também.

Como remover unha de fibra de seda de maneira muito simples #1 – O que é unhas de fibra de seda?

O que são unhas de fibra de seda? Como o nome sugere, as unhas de seda não são mais do que unhas artificiais feitas de seda. Estas unhas de seda são cortadas em formas desejadas e são aplicadas nas unhas usando uma cola especial. Elas também são polidas para fazer as superfícies parecerem suaves e brilhantes. Você pode aplicar esmalte em unhas de seda, mas, é melhor evitar isso, se você quiser manter uma aparência natural.

Esta opção é frequentemente usada ??para proteger unhas rachadas e quebradiças. Além de proteger a unha, esta opção oferece alguma força também. No entanto, em comparação com os outros tipos de unhas, as unhas de seda são delicadas e têm de ser manuseadas com cuidado. Elas não são destinadas para aquelas que expõem suas mãos à água, em uma base regular. Mesmo aquelas com um estilo de vida ativo devem evitar ou usar outro tipo de unhas artificial. Em tais casos, as unhas podem se soltar e cair.

Como remover unha de fibra de seda de maneira muito simples #2 – Aumentar o comprimento das unhas

As unhas de seda também são perfeitas para aquelas que querem aumentar o comprimento das unhas. Também é dito que os envoltórios de unhas de seda a passagem de ar para alcançar o leito ungueal e, portanto, há menos chances de desenvolver problemas nas unhas, como infecções fúngicas. Se você sabe aplicar corretamente as unhas de seda, então você pode optar por kits com unhas de seda pré-cortadas, cola e outros materiais necessários para a tarefa.

Caso contrário, você tem que ir em um profissional especializado em unhas, que pode aplicar as unhas perfeitamente. Unhas de fibra de seda devem ser aplicadas, mantidas e removidas da maneira apropriada. Em comparação com o procedimento de aplicação destes tipo de unha, sua remoção é muito fácil. No entanto, essa remoção de unhas de seda deve ser feita corretamente, de modo a evitar danos às unhas naturais.

Como remover unha de fibra de seda de maneira muito simples #3 – Remoção das unhas de seda

As unhas de seda e toda unha artificial deve ser removida com o máximo cuidado, de modo a evitar qualquer tipo de dano ao leito ungueal. Ela não deve ser levantada, pois isso às vezes pode resultar na separação parcial ou total da unha natural do leito ungueal. Aqui estão algumas orientações que ajudarão você a entender como remover as unhas de seda.

Primeiro de tudo, remova o esmalte dessas unhas, se houver algum. A fim de remover as unhas de seda, você precisa de removedor de esmalte e bolas de algodão. Um dos métodos mais fáceis é despejar um removedor de esmalte em uma tigela rasa e mergulhar as pontas dos dedos (com unhas de seda) nele por 2-3 minutos.

Como o removedor de esmalte com acetona não é bom para a pele, bem como as unhas, retire os dedos após 2-3 minutos. Limpe as unhas suavemente com uma bola de algodão embebida em acetona. As unhas que foram mergulhadas serão removidas imediatamente. Uma vez removidas as unhas de seda, lave as mãos com água morna e sabão e aplique hidratante generosamente. Hidratante é muito importante porque o removedor de esmalte pode secar a pele.

Como remover unha de fibra de seda de maneira muito simples #4 – Outra opção de remoção

Se você não quiser mergulhar as pontas dos dedos em acetona, use uma bolsa cheia de bolas de algodão embebidas em acetona. Tudo que você tem que fazer é manter seus dedos entre estas bolas de algodão por algum tempo. Outro método é amarrar as bolas de algodão embebidas em acetona nas unhas com unhas de seda. Como respirar os vapores de acetona pode causar danos às membranas mucosas, você deve usar este produto químico, em uma área bem ventilada. Até os nervos podem ficar danificados com este produto.

Você pode tentar este método ou então ir em uma manicure, que pode ajudar você na remoção das unhas de seda. Esta tarefa deve ser feita com cuidado e lembre-se de usar uma máscara para evitar a inalação de vapores de acetona. Em caso de qualquer reação cutânea à acetona, fale o seu médico imediatamente. Se você não tem certeza dos métodos adequados de aplicação e remoção de unhas de seda, então é sempre melhor fazer em uma manicure especializada em unhas, ao invés de fazer sozinha.

Como remover unha de fibra de seda de maneira muito simples #5 – Curso de manicure

Se você quiser aprender mais sobre como fazer uma manicure perfeita, Nós indicamos um que você aprenda a fazer em casa com um curso online, onde você aprende no seu ritmo. Acesse: www.escoladasunhas.com.

Porque fazer um curso? Em um curso você vai aprender tudo o que precisa saber, como:

  • Design e ideias de arte para as unhas
  • Dicas
  • Ideias de marketing
  • Unhas de fibras
  • Unhas em Géis
  • Manicure
  • Pedicure
  • Manuseio de ferramentas
  • Segurança e saneamento

O curso é 100% online. Você poderá assistir às aulas pelo período de seis meses e assistir às aulas aonde e quantas vezes quiser. Nesse curso você vai aprender a dominar as melhores técnicas de: manicure, unhas de gel, acrigel, porcelana, esmalte gel, e unhas de fibra de vidro e seda. Não perca tempo, você pode se profissionalizar na área para atender outras pessoas ou só para economizar o seu dinheiro gasto na manicure.

Você poderá gostar de ler:
Dicas de Unhas – 8 Dicas de segurança de pedicure que você precisa saber
5 Passos para ter lindas unhas desenhadas que você vai amar

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This site is protected by wp-copyrightpro.com