Como economizar dinheiro com manicure e pedicure

Como economizar dinheiro com manicure e pedicure

Se você tivesse que somar quanto dinheiro você gasta por ano em manicure e pedicure, poderia ficar chocada. Para alguns, o custo vale totalmente a pena. Se você mora em uma cidade com bom preços e suas pedicures duas vezes por mês são baratas, faz mais sentido (e cêntimos) pagar alguém para fazer o trabalho, em vez de passar o tempo fazendo um trabalho ruim sozinha. Dito isto, você ainda pode encontrar maneiras de economizar.

Aqui estão alguns dos nossos melhores segredos para poupar dinheiro em manicures e pedicures.

Como economizar dinheiro com manicure e pedicure #1 – Aprenda a fazer você mesma

Este é óbvio. Se você quiser economizar dinheiro em unhas, simplesmente comece a fazer suas unhas. Dependendo de onde você mora, você pode economizar R$100 ou mais por mês, fazendo suas próprias unhas.

Como economizar dinheiro com manicure e pedicure #2 – Fino é melhor que espesso

Ao aplicar os esmalte de unhas, as camadas mais finas são melhores. As camadas espessas demoram mais tempo a secar e estão mais aptas a lascar. Duas camadas são tudo que você precisa.

Como economizar dinheiro com manicure e pedicure #3 – Compre o esmalte e aplique novamente semanalmente

Você pode gostar de comprar o seu próprio esmalte porque você prefere algum esmalte que é livre de produtos químicos (a maioria dos esmaltes contém formaldeído, tolueno, DBP, resina de formaldeído e cânfora). Se você comprar o seu esmalte e mantê-lo com você depois de uma visita ao salão, você pode reaplicar uma camada depois de uma semana e economizar alguns dias. Se você quiser que sua manicure dure mais, aplique uma demão de acabamento uma vez a cada 3 dias.

Como economizar dinheiro com manicure e pedicure #4 – Quanto mais curta, melhor

Unhas curtas e arredondadas são menos aptas a lascar do que unhas compridas ou cortadas em um quadrado. “Quando uma ponta plana atinge uma superfície dura, o esmalte é mais propenso a lascar e rachar”, diz o proprietário do salão de NYC, Jin Soon Choi, na revista Allure.

Como economizar dinheiro com manicure e pedicure #5 – Pule a manicure completa, peça uma mudança de cor

Por que pagar por uma manicure toda vez que seu esmalte precisa ser trocado? Peça uma mudança de cor entre manicures e pedicures. Estes podem custar bem menos que uma manicure completa. Uma grande economia que aumenta com o tempo.

Como economizar dinheiro com manicure e pedicure #6 – Proteja seu investimento

Quando se trata de limpeza, abertura de latas de refrigerante ou remoção de adesivos de preço de garrafas de vinho, pense duas vezes antes de usar as unhas. Use luvas ao limpar a casa e use os calços dos dedos para abrir as latas. Cuide da sua dieta também, uma sugestão é introduzir mais ovos na sua alimentação.

Os ovos são considerados o “padrão ouro” para a qualidade da proteína. Os ovos fornecem muita proteína, vital para unhas fortes e saudáveis. Além disso, a proteína contida nos ovos é prontamente digerida e usada pelo corpo, e é por isso que os fisiculturistas consideram os ovos o “padrão ouro” para a qualidade da proteína. Além de fornecer uma excelente fonte de proteína promotora da saúde das unhas, os ovos contêm uma quantidade enorme de nutrientes necessários para manter as unhas saudáveis. Estes incluem ferro, vitamina B7, vitamina B12, vitamina A e vitamina E.

Não há necessidade de começar a tomar suplementos de crescimento das unhas – basta incorporar esses “alimento para unhas” em seu plano alimentar e observar a saúde de suas unhas melhorar!

Como economizar dinheiro com manicure e pedicure #7 – Faça você mesma sua unha e economize muito mais

É fácil negligenciar as unhas, mas tomar algumas medidas básicas pode manter as unhas saudáveis e fortes. Se você quiser saber mais sobre o cuidado das unhas, considere a carreira de uma manicure.

Se você quiser aprender mais sobre como fazer uma manicure perfeita, Nós indicamos um que você aprenda a fazer em casa com um curso online, onde você aprende no seu ritmo. Acesse: www.escoladasunhas.com.

Porque fazer um curso? Em um curso você vai aprender tudo o que precisa saber, como:

  • Design e ideias de arte para as unhas
  • Dicas
  • Ideias de marketing
  • Unhas de fibras
  • Unhas em Géis
  • Manicure
  • Pedicure
  • Manuseio de ferramentas
  • Segurança e saneamento

O curso é 100% online. Você poderá assistir às aulas pelo período de seis meses e assistir às aulas aonde e quantas vezes quiser. Nesse curso você vai aprender a dominar as melhores técnicas de: manicure, unhas de gel, acrigel, porcelana, esmalte gel, e unhas de fibra de vidro e seda. Não perca tempo, você pode se profissionalizar na área para atender outras pessoas ou só para economizar o seu dinheiro gasto na manicure.

Você poderá gostar de ler:
Dicas de Unhas – 8 Dicas de segurança de pedicure que você precisa saber
5 Passos para ter lindas unhas desenhadas que você vai amar

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *