Unhas – 7 regras de etiqueta para seguir no salão de beleza

Unhas – 7 regras de etiqueta para seguir no salão de beleza

Unhas. Uma visita ao salão de manicure pode ser um luxo muito bem-vindo durante sua semana movimentada e cheia de estresse. Mas uma coisa que com certeza que pode fazer tudo virar um pesadelo é um cliente detestável. Portanto, tente se lembrar dessas regras quando se trata de etiqueta de salão de beleza, para que você não se torne a pessoa que todas olham com o canto dos olhos.

Se você é manicure sinta-se a vontade para compartilhar essas dicas na sua página do facebook e assim ajudar as pessoas a se conscientizar e tornar uma ida ao salão de beleza mais agradável para todos.

Unhas – 7 regras de etiqueta para seguir no salão de beleza #1 – Seja educada com a sua manicure.

Em primeiro lugar, trate a pessoa que cuida das suas mãos e pés com respeito. Se você precisar fazer um pedido, como pedir que uma mancha seja consertada ou que ela tenha um toque mais leve com a lixa de unhas, não há nada de benéfico em ser rude. Só porque você está pagando alguém por um serviço não significa que a etiqueta padrão não é mais aplicável.

Unhas – 7 regras de etiqueta para seguir no salão de beleza #2 – Tome banho antes de fazer pedicure.

Pense desta maneira: Você quer que os pés sujos e suados de alguém fiquem na frente do seu rosto o dia todo? Essas pequenas bacias de pé ajudam, mas até mesmo os dermatologistas recomendam que você sempre esfregue os pés com sabão de verdade para evitar odores.

Unhas – 7 regras de etiqueta para seguir no salão de beleza #3 – Saia do telefone

Falar ao telefone é um óbvio não-não em um ambiente que deveria ser relaxante. Se você tiver que fazer uma chamada, seja breve e use um volume baixo de fala. Todo mundo está pagando para estar lá e merece um momento de paz, assim como você.

Unhas – 7 regras de etiqueta para seguir no salão de beleza #4 – Desligue suas notificações de mensagem

Uma grande vantagem das mensagens de texto: há menos pessoas conversando ao telefone em locais públicos. Por outro lado, o perpétuo “ding!” O som de uma notificação de texto é igualmente irritante. Coloque-o em vibração – ou melhor ainda, em silêncio.

Unhas – 7 regras de etiqueta para seguir no salão de beleza #5 – Mantenha conversas privadas… bem, privadas

É muito divertido conversar com um amigo no salão de manicure, mas ter uma conversa inapropriada sobre, digamos, um encontro sexual? Não é tão bom. Salve a conversa mais atrevida para outra ocasião. E se você não estiver sentado ao lado do seu amigo, não faça uma gritaria que dá para ouvir do outro lado do salão, por favor.

Unhas – 7 regras de etiqueta para seguir no salão de beleza #6 – Cuide do seu espaço

As cadeiras do salão de beleza podem ficar lotadas com as bolsas das pessoas, então esteja atenta para o fato de que a sua bolsa não está ocupando uma cadeira ou dificultando que outras pessoas se sentem.

Unhas – 7 regras de etiqueta para seguir no salão de beleza #7 – Dê gorjetas

Como em qualquer serviço – cortar o cabelo, jantar fora, beber em um bar – é importante dar gorjeta. Muitos trabalhadores de salões enfrentam baixos salários, portanto, dar gorjetas é o meio de fazer face às despesas. (E, vai outra dica, se você suspeitar que seu salão de beleza tem condições precárias para seus funcionários, informe ao escritório do defensor público local.) Dica: 20% para uma manicure padrão; mais se você sentir que seu serviço foi excepcional.

Unhas – 7 regras de etiqueta para seguir no salão de beleza #8 – Faça suas unhas em casa e economize dinheiro

É fácil negligenciar as unhas, mas tomar algumas medidas básicas pode manter as unhas saudáveis e fortes. Se você quiser saber mais sobre o cuidado das unhas, considere a carreira de uma manicure.

Se você quiser aprender mais sobre como fazer uma manicure perfeita, Nós indicamos um que você aprenda a fazer em casa com um curso online, onde você aprende no seu ritmo. Acesse: www.escoladasunhas.com.

Porque fazer um curso? Em um curso você vai aprender tudo o que precisa saber, como:

  • Design e ideias de arte para as unhas
  • Dicas
  • Ideias de marketing
  • Unhas de fibras
  • Unhas em Géis
  • Manicure
  • Pedicure
  • Manuseio de ferramentas
  • Segurança e saneamento

O curso é 100% online. Você poderá assistir às aulas pelo período de seis meses e assistir às aulas aonde e quantas vezes quiser. Nesse curso você vai aprender a dominar as melhores técnicas de: manicure, unhas de gel, acrigel, porcelana, esmalte gel, e unhas de fibra de vidro e seda. Não perca tempo, você pode se profissionalizar na área para atender outras pessoas ou só para economizar o seu dinheiro gasto na manicure.

Você poderá gostar de ler:
Dicas de Unhas – 8 Dicas de segurança de pedicure que você precisa saber
5 Passos para ter lindas unhas desenhadas que você vai amar

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This site is protected by wp-copyrightpro.com