Unha de vidro – Como aplicar e cuidar delas

Unha de vidro – Como aplicar e cuidar delas

As unha de vidro como são popularmente conhecidas, na verdade se chamam unhas de fibra de vidro. Ninguém nega que o sexo feminino possui uma beleza encantada e uma força incrível, não se pode esperar nada menos de suas unhas. No entanto, às vezes as unhas não cooperam e acabam quebrando ou se lascando.

Mas isso tem conserto, a mulher forte e determinada vai até a sua manicure e diz para ela que deseja consertar as suas unhas, mas não quer os materiais tradicionais. Nesse caso, uma profissional em unhas pode sugerir o sistema de fibra de vidro.

Existem métodos usados há mais tempo, porém alguns desses materiais possuem características que fazem as clientes optarem por não usá-los. O forte odor é um exemplo de motivo que faz as mulheres recusarem esses métodos. As unhas de fibra de vidro são uma boa maneira para satisfazer as necessidades das clientes.

Unha de vidro – Como aplicar e cuidar delas #1 – Aplicação

O sistema de fibra de vidro possui três componentes principais: resina, tecido de fibra de vidro e o ativador. O processo de aplicação é bastante simples: As unhas devem ser limpas e secas. A unha natural é revestida com uma resina, adesiva ou gel. A fibra de vidro é cortada no formato da unha e aplicada com adesivo.

Uma segunda camada de resina, adesiva ou gel, é aplicada. Em seguida, o ativador será colocado. As unhas de fibra de vidro possuem uma aparência natural, fina, leve, sem cheiro, não desidrata e não fica amarela.

Unha de vidro – Como aplicar e cuidar delas #2 – Você precisa diversificar

Talvez você que é profissional em unhas se pergunte se deve parar de usar outros métodos, como as unhas de acrílico, e usar apenas unhas de fibra de vidro. Porém, a questão não é essa, e sim que você deve ter opções para oferecer às suas clientes. Ao invés de substituir, você deve acrescentar e diversificar.

Muitas mulheres querem uma alternativa para o sistema que já estão usando. A grande expansão das unhas de fibra de vidro demonstram que existe essa necessidade de diversificar e acrescentá-las ao seu leque de opções. Essa é uma maneira de expandir o seu conhecimento.

Unha de vidro – Como aplicar e cuidar delas #3 – Realmente valem a pena?

Comparado com outros sistemas, você terá uma unha muito mais natural e mais durável. Devido ao material de elevada resistência da malha de fibra de vidro, é possível criar uma unha muito forte que é relativamente fina e segue o formato natural da unha. Além de ser muito mais rápida de ser esculpida.

Pessoas que adotam um estilo de vida agitada e ativa estão aderindo às unhas de fibra de vidro, pois muitas vezes não é possível manter as unhas longas de acrílico e polidas. Entres as maiores fãs desse sistema, estão as cabeleireiras. Visto que as suas mãos estão constantemente na água e devido aos vários produtos que utilizam nos cabelos, as suas unhas ficam frágeis.  As mulheres estão cada vez mais amando as suas unhas. Isso acontece porque esse método faz parecer que as unhas de fibra de vidro se pareçam com a sua própria unha, além de ser mais fácil mantê-las.

Outra vantagem é que as unhas de fibra de vidro não interferem com outros sistemas de tratamento. Em outras palavras, a manicure pode fazer qualquer tratamento em sua cliente com as unhas de fibra de vidro. Tirar a cutícula, fazer tratamentos com diferentes líquidos ou outros métodos, podem ocorrer naturalmente.

Unha de vidro – Como aplicar e cuidar delas #4 – Melhor método

Talvez o melhor método de escolha de um produto é decidir quais os resultados que você deseja alcançar, em seguida, testar os produtos que prometem os melhores resultados com clientes selecionados.

Os salões de beleza devem ser capazes de fornecer uma ampla gama de serviços para atender às necessidades de uma clientela cada vez maior e mais exigente. As unhas de fibra de vidro são uma peça no quebra-cabeça do lucro.

As unhas de fibra de vidro foram desenvolvidas para serem super fortes, à prova de água e facilmente reparadas. Tudo o que você precisa para dominar este sistema é de muita prática. Quando se acostumar com a quantidade de material e tempo necessário, você estará criando unhas facilmente.

Unha de vidro – Como aplicar e cuidar delas #5 – Onde comprar? Mambo Nails

A Mambo Nails é uma marca europeia que nasceu em Portugal e é um dos principais fornecedores de produtos de unhas de gel e unhas decoradas do mercado.

É fácil negligenciar as unhas, mas tomar algumas medidas básicas pode manter as unhas saudáveis e fortes. Se você quiser saber mais sobre o cuidado das unhas, considere a carreira de uma manicure.

Se você quiser aprender mais sobre como fazer uma manicure perfeita, Nós indicamos um que você aprenda a fazer em casa com um curso online, onde você aprende no seu ritmo. Acesse: www.escoladasunhas.com.

Porque fazer um curso? Em um curso você vai aprender tudo o que precisa saber, como:

  • Design e ideias de arte para as unhas
  • Dicas
  • Ideias de marketing
  • Unhas de fibras
  • Unhas em Géis
  • Manicure
  • Pedicure
  • Manuseio de ferramentas
  • Segurança e saneamento

O curso é 100% online. Você poderá assistir às aulas pelo período de seis meses e assistir às aulas aonde e quantas vezes quiser. Nesse curso você vai aprender a dominar as melhores técnicas de: manicure, unhas de gel, acrigel, porcelana, esmalte gel, e unhas de fibra de vidro e seda. Não perca tempo, você pode se profissionalizar na área para atender outras pessoas ou só para economizar o seu dinheiro gasto na manicure.

Você poderá gostar de ler:
Dicas de Unhas – 8 Dicas de segurança de pedicure que você precisa saber
5 Passos para ter lindas unhas desenhadas que você vai amar

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *