Unhas decoradas simples para fazer sozinha

Unhas decoradas simples para fazer sozinha

Nós todas sabemos que as unhas decoradas são um desejo de muitas mulheres. Mas por que elas são tão populares? O fato é que nossas unhas se tornaram mais uma extensão da nossa personalidade nos últimos anos e elas têm o potencial de ser nosso acessório mais eficaz.

É realmente surpreendente, como as unhas decoradas são tendência agora. Afinal, é uma maneira relativamente barata de fazer uma declaração de moda e mostrar a sua individualidade.

A boa notícia é que, se você é como eu, e está bem distante de Picasso, você não precisa desistir de decorar suas próprias unhas. Isso mesmo, há uma infinidade de desenhos de arte de unhas fáceis.

Você pode gostar de ler:
Dicas de unhas – Cuidados para manter as unhas saudáveis no inverno

Unhas decoradas simples para fazer sozinha #1 – Nuvens

Vamos começar com algo muito simples para aumentar nossos níveis de confiança, né? Este design é excelente porque serve para todas as estações. O design de céu nublado é facilmente criado por aplicar um esmalte azul pastel na base e pintar as pontas brancas. A beleza dessa decoração, é que você não precisa fazer as linhas exatamente iguais, de fato, o mais desigual é melhor; É a inconsistência que dá o efeito de uma nuvem fofa!

Unhas decoradas simples para fazer sozinha #2 – Francesinhas coloridas

Se você dominou as nuvens da dica anterior, em seguida, pratique a sua precisão e aplique francesinhas coloridas nas pontas da unhas. Elas são elegantes e leves.

DICA: Você pode realmente quer deixar as pontas  das suas unhas perfeitas, você pode usar uma fita adesiva na ponta das unhas para delimitar a área que será pintada. Caso queira incrementar mais ainda a dica, você pode pintar aquela meia lua que fica na base da unha. Ela também pode ser pintada com a fita adesiva delimitando a área.

Unhas decoradas simples para fazer sozinha #3 – Unhas ombre ou degradê

As roupas e cabelos ombré tem sido particularmente elegantes nos últimos tempos, e as unhas ombre naturalmente seguiram o exemplo. Esta mudança gradual na cor pode parecer complicada, mas é realmente simples. Basta escolher 2 cores de esmalte para as unhas – tons pastel são boas escolhas para a primavera e inverno – e siga estas etapas:

  1. Pinte suas unhas com a cor de base de sua escolha.
  2. Agora despeje um pouco de ambas as cores lado a lado em uma base reta.
  3. Usando um palito, misture parcialmente as cores juntas.
  4. Pegue uma esponja, de preferência que seja própria para isso, em seguida, “carimbe no esmalte” e pressione na parte inferior da unha. Repita isso com cada unha que você queira pintar.

Unhas decoradas simples para fazer sozinha #4 – Bolinhas

Se há um projeto de decoração de unhas que você pode definitivamente ser mestre, é o design de bolinhas! Simples contudo eficaz, os pontos de poá são consideravelmente uma boa ideia para você testar suas técnicas. Para não mencionar que existem inúmeras variações para experimentar! Basta escolher uma cor base, uma cor para os pontos e uma ferramenta pontilhada. Se você não tiver uma ferramenta própria para isso, faça a sua própria, cortando o fim de um palito e mergulhando-o na cor de esmalte para fazer o pontilhado. Não se esqueça que você pode misturar um pouco as cores, pintando cada unha com uma cor diferente ou aplicando pontos coloridos diferentes para brincar com as cores.

Unhas decoradas simples para fazer sozinha #5 – Alongamento de unhas em casa

Você viu? Com algumas dicas simples e truques, você também pode ser um artista e expressar-se através de suas unhas! Você se sente inspirada? Bem, então pratique! Mas o que dizer se suas unhas não estão do tamanho que você sempre quis? Nesse caso, nós também temos a solução.

Aproveite o Kit de Unhas De Fibra De Vidro que dispensa o uso de cabines UV:

Kit composto por:

  • Nº1 – Primer 9ml
  • Nº2 – Ativador de Fibra de Vidro 100ml
  • Nº3 – Resina Adesiva de Fibra de Vidro 30ml
  • Nº4 – Óleo hidratante de cutículas
  • Nº5 – 3x Tiras de Fibra de Vidro 96cm
  • Nº6 – Lixa para unhas de fibra de vidro

Passo a passo da aplicação das Unhas de Fibra de Vidro Sem Cabine (Método Europeu):

  • Deve ter as cutículas feitas para melhor fixação da Fibra de Vidro. As cutículas devem ser feitas 2 dias antes da aplicação da Fibra de Vidro;
  • Primeiro você deve polir sua unha natural com o bloco de polimento ou com a lixa de polimento, para retirar qualquer resíduo que ela contenha;
  • Depois limpe com o Cleaner/Desengordurador para garantir a limpeza total da unha e a boa aplicação da Fibra de Vidro;
  • Passo 1: Aplicação do Primer – Primer é um líquido profissional que serve para preparar a unha natural para receber a Fibra de Vidro, além de ter a função bactericida e fungicida;
  • Passo 2 + 3: Aplicação da Resina Adesiva mais o Ativador – Aplicar uma camada de Resina Adesiva sobre a unha e sobre a Resina Adesiva pulverizar uma dose de Ativador a cerca de 20 centímetros de distancia da unha e deixar secar por cerca de 1 minuto;
  • Passo 4: Aplicação da Tira Adesiva de Fibra de Vidro – Cortar uma pequena parte da Tira Adesiva de Fibra de Vidro à medida de cada unha, retirar a proteção autocolante e colar a Tira Adesiva de Fibra de Vidro sobre cada unha lixando o excesso para que esta encaixe na medida exata de cada unha;
  • Passo 5 + 6: Aplicação da ultima camada de Resina Adesiva mais o Ativador – Aplicar uma camada de Resina Adesiva sobre a unha e sobre a Resina Adesiva pulverizar uma dose de Ativador a cerca de 20 centímetros de distancia da unha e deixar secar por cerca de 1 minuto, lixando o excesso;
  • Poderá repetir o passo 4 e o 5 + 6 as vezes que desejar para dar a resistencia que desejar ás suas unhas;
  • Para finalizar aplique o hidratante de cutículas para hidratar e atrasar o crescimento de cutículas;
    As suas unhas de Fibra de Vidro estão assim concluídas, se desejar poderá finalizar com um esmalte comum dando uma cor ás suas unhas.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This site is protected by wp-copyrightpro.com