Unhas vermelhas – Como manter o charme delas

Unhas vermelhas – Como manter o charme delas

As unhas vermelhas e compridas são atraentes e fascinantes, mas também exigem uma boa dose de manutenção. Naturalmente, qualquer manicure decente deve ser bem cuidada, mas unhas escuras, sexys e extra longas requerem um pouco mais de atenção.

Unhas vermelhas – Como manter o charme delas #1 – Um compromisso com o vermelho

Apenas a ideia de usar unhas vermelhas pode ser assustadora para algumas mulheres. A cor é ousada, brilhante e garantida para atrair pelo menos alguma atenção. Uma maneira de minimizar o impacto que as unhas vermelhas podem ter é usá-las em unhas curtas que são quadradas e ovais ao mesmo tempo.

Outros abraçam totalmente a cor e amam sua riqueza e feminilidade. Muitas podem até optar por usar a cor em unhas longas, o que também pode ser bastante intimidante para aqueles que tradicionalmente usam unhas curtas. A colaboração de esmalte vermelho e unhas compridas, no entanto, é um esforço para não ser tomada de ânimo leve.

Primeiro de tudo, é importante se comprometer com a quantidade de manutenção que a cor quase exigirá. Isto aplica-se a qualquer cor escura, seja ela vermelha, azul, preta, fúcsia ou vibrante. Em segundo lugar, as unhas compridas exigem uma certa dose de cuidado, e é importante tratá-las bem para evitar quebras e danos a longo prazo.

Unhas vermelhas – Como manter o charme delas #2 – Evite unhas longas e vermelhas se…

Antes de embarcar em uma aventura com aquele esmalte vermelho, você pode querer considerar seu estilo de vida. Se o seu trabalho exige que você use suas mãos com frequência – talvez você seja um caixa, um escritor freelance ou um datilógrafo – você pode achar difícil manter um esmalte escuro sem lidar com as aparas e cortes regulares. Unhas compridas também podem ser complicadas (embora não impossíveis) de serem mantidas com certos trabalhos. Se as suas unhas costumam levar uma surra simplesmente como resultado de suas atividades diárias, talvez seja melhor optar por uma manicure curta e cores pálidas.

Unhas vermelhas – Como manter o charme delas #3 – Cuidar de unhas vermelhas compridas

Manter as unhas vermelhas lindas por mais do que algumas horas começa com uma ótima manicure. Se você fizer suas unhas em casa, certifique-se de prepará-las para a cor corretamente.

  • Lixe as unhas gentilmente pelo lado de dentro. Evite a tentação de raspar de um lado para o outro – isso pode causar danos ou até quebrar unhas compridas.
  • Lustre as unhas com suavidade, de baixo para cima.
  • Trate a área da cutícula, empurrando-a para trás (de novo, gentilmente) com um bastão de laranja.
  • Lave as mãos para remover qualquer óleo das unhas.
  • Em seguida, é hora de aplicar o esmalte. Isso, é claro, sempre requer alguma atenção, mas é ainda mais importante quando a cor é extremamente escura. Mesmo o menor erro será perceptível se a cor não for aplicada corretamente. No entanto, não se preocupe se você passar o esmalte acidentalmente na pele ou aplicar um pouco demais. Um cotonete embebido em removedor de esmalte pode facilmente remediar qualquer erro menor.

Aplique uma camada de base de qualidade. Isso não apenas evita que a unha manche, mas também a superfície e atua como base para o esmalte atual. O melhor de tudo, ajuda a manter a vida da cor. Aplique duas camadas de esmalte, mantendo-o relativamente leve. Uma camada grossa fará com que bolhas de ar se formem.
Termine com uma base seladora, que vai selar a cor.

Unhas vermelhas – Como manter o charme delas #4 – Manutenção de unhas longas

Unhas compridas podem ficar longas com os devidos cuidados. Para evitar quebras e dificuldades, siga estas dicas simples:

  • Use luvas quando estiver fazendo algo que possa incomodar as unhas, como jardinagem, praticar esportes, lavar a louça e colorir os cabelos.
  • Lixe e lustre-as regularmente. Isto irá promover unhas saudáveis, longas e, mais importante, fortes. Quanto mais fortes elas são, mais elas ficarão por muito tempo!

Unhas vermelhas – Como manter o charme delas #5 – Como cuidar das unhas em casa

Se você quiser aprender mais sobre como fazer uma manicure perfeita, Nós indicamos um que você aprenda a fazer em casa com um curso online, onde você aprende no seu ritmo. Acesse: www.escoladasunhas.com.

Porque fazer um curso? Em um curso você vai aprender tudo o que precisa saber, como:

  • Design e ideias de arte para as unhas
  • Dicas
  • Ideias de marketing
  • Unhas de fibras
  • Unhas em Géis
  • Manicure
  • Pedicure
  • Manuseio de ferramentas
  • Segurança e saneamento

O curso é 100% online. Você poderá assistir às aulas pelo período de seis meses e assistir às aulas aonde e quantas vezes quiser. Nesse curso você vai aprender a dominar as melhores técnicas de: manicure, unhas de gel, acrigel, porcelana, esmalte gel, e unhas de fibra de vidro e seda. Não perca tempo, você pode se profissionalizar na área para atender outras pessoas ou só para economizar o seu dinheiro gasto na manicure.

Você poderá gostar de ler:
Dicas de Unhas – 8 Dicas de segurança de pedicure que você precisa saber
5 Passos para ter lindas unhas desenhadas que você vai amar

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This site is protected by wp-copyrightpro.com