Você quer enfeitar suas unhas? Veja algumas dicas!

Você quer enfeitar suas unhas? Veja algumas dicas!

Strass, correntes, pedras, encantos! Por que você não iria querer enfeitar suas unhas? Antes de fazer qualquer coisa, é importante certificar-se de que suas unhas e a pele ao redor estejam completamente livres de sujeira. Em seguida, remova todos os vestígios da sua última passada de esmalte com um removedor sem acetona (qualquer coisa com acetona desnecessariamente seca a unha). Para que essa limpeza seja completa e eficaz, é recomendado a aplicação de sabão em uma escova de dentes, depois esfregar suavemente suas unhas e pele. Isso removerá a sujeira e esfoliará qualquer pele morta sem a necessidade de produtos químicos abrasivos e ressecadores. Aqui estão algumas maneiras fáceis de anexar enfeites às suas unhas:

Você quer enfeitar suas unhas? Veja algumas dicas! #1 – Base

A maneira mais fácil de adicionar algumas jóias às suas unhas é confiar no verniz e na base top coat que você já usa. Aplique sua cor base e deixe secar completamente. Em seguida, aplique uma camada muito grossa de base top coat e coloque os enfeites em suas unhas. Deixe secar. Adicione uma base top coat sobre os strass ou enfeites para ajudá-los a aderir mais às suas unhas. A vantagem de aplicá-las dessa maneira é que é a maneira mais simples e rápida de anexar itens à sua unha.

Cuidado: Esta é a opção menos permanente e você pode perder pedras no dia seguinte.

Você quer enfeitar suas unhas? Veja algumas dicas! #2 – Cola de unha ou resina

Esta opção dará aos seus enfeites mais poder de permanência. Aplique uma pequena quantidade de cola nas unhas polidas e coloque delicadamente nas pedras. Segure no lugar com uma pinça para evitar que as pedras escorreguem enquanto você espera a cola secar. Em seguida, aplique uma camada superior sobre toda a unha para extra segurança.

Cuidado: A cola pode ser difícil de trabalhar e muitas colas de unhas perdem a força quando a cola fica velha.

Você quer enfeitar suas unhas? Veja algumas dicas! #3 – Esmalte gel

Esta aplicação é provavelmente a melhor maneira de proteger os enfeites e mantê-los por muito tempo. Depois de secar sua segunda camada de esmalte de gel, prenda seu enfeite. O gel tem uma camada pegajosa que irá manter suas pedras ou enfeites de se mover. Aplique uma base top coat gel sobre toda a unha. Certifique-se de obter o gel e em torno do canto dos strass, bem como em cima deles. Seque as unhas e adicione outra aplicação de top coat.

Cuidado: Os kits caseiros de gel não costumam ter a mesma força adesiva que seus colegas profissionais. Suas unhas são delicadas, e esfregá-las com muita força pode expor você à infecção. Outro não-não: Usar ferramentas de unhas de metal sob a unha, pois cavar demais sob a placa ungueal fará com que ela se separe da pele, levando a uma ponta de unha arqueada, branca e irregular. Cortar as unhas gentilmente também são tão importantes para as unhas quanto para o cabelo. Portanto, reserve um tempo para cortá-las a cada duas semanas, ajustando-as para ficarem maiores ou menores, assim que você perceber como suas unhas reagem.

Você quer enfeitar suas unhas? Veja algumas dicas! #4 – Pré-projetado

Se tudo o mais falhar, ou você simplesmente não tiver tempo para enfeitar suas unhas, mas ainda assim quiser um visual divertido, experimente as unhas pré-projetadas e de cobertura completa que incluam enfeites. Sem confusão, sem bagunça e durável!

Adicionar strass ou outros enfeites podem dar trabalho. Se você está interessado em mimar-se com unhas de diva, aprenda fazer você mesma de modo profissional. E se você sempre achou as unhas bonitas divertidas e fáceis, talvez queira transformar seu hobby em uma carreira.

Você quer enfeitar suas unhas? Veja algumas dicas! #5 – Curso online

É fácil negligenciar as unhas, mas tomar algumas medidas básicas pode manter as unhas saudáveis e fortes. Se você quiser saber mais sobre o cuidado das unhas, considere a carreira de uma manicure.

Se você quiser aprender mais sobre como fazer uma manicure perfeita, Nós indicamos um que você aprenda a fazer em casa com um curso online, onde você aprende no seu ritmo. Acesse: www.escoladasunhas.com.

Porque fazer um curso? Em um curso você vai aprender tudo o que precisa saber, como:

  • Design e ideias de arte para as unhas
  • Dicas
  • Ideias de marketing
  • Unhas de fibras
  • Unhas em Géis
  • Manicure
  • Pedicure
  • Manuseio de ferramentas
  • Segurança e saneamento

O curso é 100% online. Você poderá assistir às aulas pelo período de seis meses e assistir às aulas aonde e quantas vezes quiser. Nesse curso você vai aprender a dominar as melhores técnicas de: manicure, unhas de gel, acrigel, porcelana, esmalte gel, e unhas de fibra de vidro e seda. Não perca tempo, você pode se profissionalizar na área para atender outras pessoas ou só para economizar o seu dinheiro gasto na manicure.

Você poderá gostar de ler:
Como fazer as unhas perfeitas sem gastar muito tempo
7 Maneiras importantes para manter as unhas fortes

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This site is protected by wp-copyrightpro.com