Unhas em casa. Se você fosse calcular o quanto de dinheiro você gasta um ano em manicures e pedicures você pode ficar chocada. Com certeza nada impede que você contrate os serviços de outra pessoa. Dito isto, eu ainda encontro maneiras de poupar no feitio das minhas unhas. Aqui estão alguns dos melhores segredos para poupar dinheiro em manicures e pedicures.

Você também poderá gostar de ler:
8 situações em sua vida que mudam dependendo do tamanho das suas unhas
Unhas: O que fazer e não fazer para ter unhas saudáveis

Como fazer unhas em casa e economizar dinheiro #1 – Aprenda a fazer você mesma

Isso é óbvio. Se você quiser poupar dinheiro em cuidados com as unhas, basta começar a fazer as suas próprias unhas. Dependendo de onde você vive, você poderia economizar cerca de R$100,00 ou mais por mês, fazendo suas próprias unhas e decorações. Existem algumas cidades que o valor de um profissional na área não é caro. Por isso, é possível que você goste de pensar que seu tempo será melhor gasto não fazendo suas próprias unhas e pagar alguém para fazê-las.

Como fazer unhas em casa e economizar dinheiro #2 – Tente um salão de beleza mais barato

A discrepância de preços entre manicures e pedicures de um lugar para o outro me surpreende. Muitas vezes a qualidade do trabalho é a mesma, independente se é em um salão de beleza considerado chique e um menos favorecido. Não há vergonha em ir salões que de aparência não sejam tão elegantes, desde que a qualidade seja boa.

Como fazer unhas em casa e economizar dinheiro #3 – Quanto mais curtas, melhor

Unhas curtas e arredondadas são menos aptas a lascar que unhas longas ou aquelas cortadas em formato de um quadrado. “Quando uma ponta plana atinge uma superfície dura, o esmalte é mais provável que seja atingido, causando a rachadura”, diz um famoso profissional das unhas.

Como fazer unhas em casa e economizar dinheiro #4 – Proteja suas unhas

Depois de gastar tempo e dinheiro em uma manicure, você vai querer proteger ela. Esses truques vão ajudar muito você! Se suas unhas estiverem protegidas, você não vai precisar gastar dinheiro fazendo elas novamente.

  1. Passar uma mão de base a cada dois dias em sua manicure e uma vez por semana em sua pedicure vai manter o esmalte intacto.
  2. Quando se trata de esmalte descascado, um polidor de unhas é o seu melhor amigo. Repare suas unhas alisando as bordas irregulares com um polidor (quanto mais suave o alisamento for feito, melhor será a correção). Preencha o lugar onde foi polido com esmalte de unhas. Uma vez que estiver seco, aplique uma camada sobre a unha inteira.
  3. Não cutuque as unhas depois de um banho quente, quando elas estão muito moles. Isso pode danificar o esmalte.
  4. Para as unhas dos pés, use um separador para pedicure especial feito para as unhas dos pés. Você pode arredondar ligeiramente as bordas com uma lixa.
  5. Proteja uma manicure usando luvas de borracha durante a limpeza e jardinagem.
  6. Se você sofre de cutículas secas, mantenha óleo de cutícula em sua bolsa ou em sua mesa para ser usado em todos os momentos. Óleos de cutícula tendem a ser mais eficaz do que cremes.

Como fazer unhas em casa e economizar dinheiro #5 – Como fazer unhas em casa

Se você quer aprender a fazer unhas decoradas pois deseja iniciar nessa carreira de fazer arte nas unhas, é essencial que você tenha em mãos opções para aquelas clientes que não conseguem manter as unhas longas. Por isso recomendamos que você tenha o Kit de Unhas de Fibra de Vidro:

Kit composto por:
1 x Embalagem de Fibra de Vidro – Tradicional com 100 unidades
1 x Primer (9ML)
1 x Gel UV Base Bifásico Transparente (5ML)
1 x Bonder (15ML)
1 x Quick Finish – Selante (15ML)

Acesse o site para mais informações www.mambonails.com.br.

Você também pode se espacializar na área através de um curso 100% online, onde você aprende no seu ritmo e no conforto da sua casa. Acesse: www.escoladasunhas.com.

O curso é 100% online, assim que você fizer a sua matrícula você vai receber um e-mail com os dados de acesso. Você poderá assistir às aulas pelo período de seis meses e assistir às aulas aonde e quantas vezes quiser. Nesse curso você vai aprender a dominar as melhores técnicas de: manicure, unhas de gel, acrigel, porcelana, esmalte gel, e unhas de fibra de vidro e seda.

Não perca tempo, você pode se profissionalizar na área para atender outras pessoas ou só para economizar o seu dinheiro gasto na manicure.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *