As unhas são uma das primeiras coisas que as pessoas percebem sobre você, e ter as unhas amareladas pode ser um pouco incômodo para muitas pessoas. A aparência de suas unhas diz muito sobre uma pessoa acredite ou não, por isso pode ser embaraçoso quando você tem manchas amarelas ou unhas sujas. Há uma correção fácil para este problema.

Unhas amareladas – Remédio caseiro para branquear as unhas #1 – Itens necessários

A melhor parte é que você provavelmente tem esses itens em casa: bicarbonato de sódio, água oxigenada, limão e uma escova de dentes. Você sabe que o bicarbonato de sódio e a água oxigenada são uma alternativa popular para branquear seus dentes? Bem, o mesmo funciona para o clareamento das suas unhas!

Essa mistura se livra de qualquer cor desigual que se desenvolveu ao longo do tempo, esfolia e limpa as unhas de qualquer amarelamento, acúmulo de sujeira ou sobra de esmalte. A água oxigenada e bicarbonato de sódio podem ser um removedor de manchas muito eficaz, e as propriedades ácidas do limão pode ajudar a dissolver as partículas de manchas.

Leia também:
Unhas decoradas simples para fazer sozinha
Dicas de unhas – Cuidados para manter as unhas saudáveis no inverno

Unhas amareladas – Remédio caseiro para branquear as unhas #2 – Mergulhe as mãos com água morna e limão/suco de limão

Adicione o suco de um limão em uma tigela de água morna. O ácido encontrado no limão e suco de limão tira as manchas de uma superfície dura; É por isso que funciona perfeitamente em suas unhas. Mergulhe as unhas por 5 minutos, em seguida, enxágue com água morna. Certifique-se de enxaguar bem, a fim de remover todo o limão/suco de limão. Qualquer suco residual pode realmente secar suas unhas, que não é o que você quer!

Unhas amareladas – Remédio caseiro para branquear as unhas #3 – Crie uma pasta

O próximo passo é criar uma pasta com água oxigenada e bicarbonato de sódio. Pense neste próximo passo como uma máscara para suas unhas. Não tem nenhuma diferença em usar uma máscara para esfoliar seu rosto; Você precisa esfoliar suas unhas para que eles possam parecer mais bonitas e saudáveis também.

Misture o bicarbonato de sódio e água oxigenada juntas para criar uma consistência pastosa. A quantidade recomendada é uma colher de chá de água oxigenada para duas colheres de sopa e meia de bicarbonato de sódio. Adicione um pouco de cada vez até obter a consistência que você está procurando. Se parece ser muito líquido, adicione mais bicarbonato de sódio.

Unhas amareladas – Remédio caseiro para branquear as unhas #4 – Esfolie

Quando você alcançar a consistência certa, pegue a sua escova de dentes, e coloque uma boa quantidade da pasta na escova. Certifique-se de usar uma escova de dentes nova e não a que você usa em seus dentes. Esfregue a pasta em movimentos circulares em sua unha por 30-60 segundos. Você quer que a unha inteira seja coberta com a pasta. Isso esfolia a unha, bem como tira para fora qualquer sujeira indesejada, manchas ou resto de esmalte.

Depois que você esfoliar as unhas, deixe a pasta agir em suas unhas por 2-3 minutos antes de enxaguá-la das suas unhas com água morna. Todas as unhas são diferentes. Dependendo do tipo de trabalho ou estilo de vida que você tem, você pode precisar deixar esta pasta durante mais tempo, a fim de alcançar unhas mais brancas.

É isso aí! Você pode usar esse remédio quantas vezes quiser até obter os resultados desejados.

Uma vez que suas unhas estejam brancas e pareçam bonitas, certifique-se de manter esta rotina, dessa forma, suas unhas vão continuar a permanecer saudáveis ??e limpas. Você não precisa fazer essa rotina toda semana. Tente uma vez a cada 6 semanas. Este é um remédio tão fácil, e não leva mais de 10 minutos para fazer! Não somente é um salvador de tempo, mas manterá também suas unhas saudáveis ??e limpas! Então, vá em frente e tente isso em suas unhas. Você não ficará desapontada!

Unhas amareladas – Remédio caseiro para branquear as unhas #5 – Dica final: Como fazer alongamento de unhas em casa

Recomendamos que você tenha o Kit de Unhas de Fibra de Vidro:

Kit composto por:
1 x Embalagem de Fibra de Vidro – Tradicional com 100 unidades
1 x Primer (9ML)
1 x Gel UV Base Bifásico Transparente (5ML)
1 x Bonder (15ML)
1 x Quick Finish – Selante (15ML)

Acesse o site para mais informações www.mambonails.com.br.

Você também pode se espacializar na área através de um curso 100% online, onde você aprende no seu ritmo e no conforto da sua casa. Acesse: www.escoladasunhas.com.

O curso é 100% online, assim que você fizer a sua matrícula você vai receber um e-mail com os dados de acesso. Você poderá assistir às aulas pelo período de seis meses e assistir às aulas aonde e quantas vezes quiser. Nesse curso você vai aprender a dominar as melhores técnicas de: manicure, unhas de gel, acrigel, porcelana, esmalte gel, e unhas de fibra de vidro e seda.

Não perca tempo, você pode se profissionalizar na área para atender outras pessoas ou só para economizar o seu dinheiro gasto na manicure.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *