As unhas de gel são as preferidas de muitas pessoas quando o assunto é fazer extensões de unha. Mas na hora de remover as unhas de gel, o entusiasmo pode se tornar um pesadelo, pois se as unhas de gel não forem removidas corretamente, as unhas em baixo podem ficar seriamente comprometidas. Muitas mulheres depois de encharcar as mãos por longos minutos no removedor de esmalte, dizem que as unhas ficam fracas, frágeis, ligeiramente amarelas e com as cutículas secas.

As unhas de gel enfraquecem as camadas naturais de suas unhas, mas é principalmente por causa do processo de remoção. Muitas pessoas se preocupam em ter unhas de géis porque temem que suas unhas não consigam respirar, mas as unhas estão realmente mortas para começar, então elas não precisam respirar! Se você é uma devota das unhas de gel, você provavelmente pode se relacionar. Felizmente, existem maneiras de nutrir suas unhas e cutículas de volta à saúde após uma aplicação de unhas de gel. Basta seguir estas 5 dicas.

Unhas de gel – Por que a nutrição é tão importante? #1 – Mergulhe as mãos num banho de hidratação.

Depois que o dano foi feito e você conseguiu remover o seu esmalte de gel ou suas unhas de gel, é recomendado a imersão das suas mãos em uma tigela de com creme hidratante. O Óleo hidratante para as unhas e cutículas da Mambo possui uma fórmula poderosa que proporciona hidratação e nutrição para a pele delicada da região, garantindo maciez e saúde. Além disso, ajuda a regenerar as cutículas e a dar brilho às unhas. Sua fragrância delicada deixa as mãos perfumadas. A textura do Hidratante de Cutículas Mambo Nails não deixa a pele com toque oleoso.

Unhas de gel – Por que a nutrição é tão importante? #2 – Óleo ou creme na cutícula

Muitas de nós cometemos o erro de aplicar uma camada de creme na nossa cutícula após a nossa manicure e nunca reaplicamos. Em vez disso, é recomendado adquirir o hábito de aplicar um hidratante nas cutículas diariamente à noite. Então não importa se você acabou de pintar as unhas ou removeu as unhas de gel, hidrate.

Unhas de gel – Por que a nutrição é tão importante? #3 – Dê um tempo para os esmaltes de gel

Sempre que possível, tente não voltar rapidamente para as unhas de gel, especialmente se você tiver danificado suas unhas por descascar o esmlate gel.

Unhas de gel – Por que a nutrição é tão importante? #4 – Tratamentos de queratina

Faça tratamentos de queratina serem parte do seu regime de beleza. Use luvas de queratina semanalmente para evitar a secura das unhas de gel. Um produto como as luvas de queratina podem ser usadas enquanto você assiste TV ou lê e pode adicionar muita hidratação necessária para as mãos e ajudar a estender a vida de sua manicure.

Unhas de gel – Por que a nutrição é tão importante? #5 – Descansar as unhas

Troque suas unhas de gel por uma manicure mais leve por algum tempo. Você não tem que desistir do esmalte gel ou unhas de gel completamente, mas é sugerível deixar descansar suas unhas a cada 2-3 meses. Entre os tratamentos de gel, você pode sempre fazer uma hidratação que permitirá que as unhas reconstruam seus óleos naturais.

Unhas de gel – Por que a nutrição é tão importante? #6 – DICA EXTRA

É fácil negligenciar as unhas, mas tomar algumas medidas básicas pode manter as unhas saudáveis e fortes. Se você quiser saber mais sobre o cuidado das unhas, considere a carreira de uma manicure.

Se você quiser aprender mais sobre como fazer uma manicure perfeita, nós indicamos um que você aprenda a fazer em casa com um curso online, onde você aprende no seu ritmo. Acesse: www.escoladasunhas.com.

Porque fazer um curso? Em um curso você vai aprender tudo o que precisa saber, como:

  • Design e ideias de arte para as unhas
  • Dicas
  • Ideias de marketing
  • Unhas de fibras
  • Unhas em Géis
  • Manicure
  • Pedicure
  • Manuseio de ferramentas
  • Segurança e saneamento

O curso é 100% online. Você poderá assistir às aulas pelo período de seis meses e assistir às aulas aonde e quantas vezes quiser. Nesse curso você vai aprender a dominar as melhores técnicas de: manicure, unhas de gel, acrigel, porcelana, esmalte gel, e unhas de fibra de vidro e seda. Não perca tempo! Você pode se profissionalizar na área para atender outras pessoas ou só para economizar o seu dinheiro gasto na manicure.

Você poderá gostar de ler:
Dicas de Unhas – 8 Dicas de segurança de pedicure que você precisa saber
5 Passos para ter lindas unhas desenhadas que você vai amar

 

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *